top of page

Operação “Strike” prende três suspeitos de homicídio em Assis

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Investigações Gerais de Assis, subordinada ao Deinter 8 de Presidente Prudente, deflagrou nesta manhã (25/03), a operação denominada Strike, com a finalidade de dar cumprimento a mandados de busca e prisões temporárias nas cidades de Assis e Cândido Mota, relacionados ao crime de Homicídio ocorrido na data de 04 de dezembro de 2024, na cidade de Assis.


As investigações, iniciadas logo após a prática do crime que vitimou P.P.G.D.S, de 47 anos, alvejada com um disparos de arma de fogo na garagem de sua residência, revelaram a identificação de três suspeitos que participaram direta e indiretamente da ação criminosa, desde o empréstimo e a condução da motocicleta utilizadas durante a abordagem a vítima, e o próprio executor dos disparos.


O nome da operação faz referência ao modus operandi utilizado pelos executores durante emboscada à vítima, coibindo qualquer chance desta de se defender.


A deflagração da operação “Strike”, envolvendo 33 policiais civis da Delegacia Seccional de Assis, 15 policiais militares, entre Força Tática e canil, visando o cumprimento de três mandados de prisões temporárias e treze mandados de busca e apreensão, nas cidades de Assis e Cândido Mota.


Nesta data foram presos um investigado 42 anos, autuado em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas, outro de 30 anos e um investigado de 33 anos, presos por força de mandados de prisão temporária. Foram apreendidos aparelhos de celulares, e demais objetos de interesse as investigações.





 
 
 

Comments


bottom of page