Matonense x Vocem - Tudo ou nada para o Esquadrão da Fé
- jornaldeassis
- 11 de mar.
- 2 min de leitura

Nesta terça-feira (11), Matonense e Vocem se enfrentam pela 13ª rodada da Serie A4 do Paulistao, às 15h, no estádio Taquarão, em Taquaritinga. Com a SEMA já rebaixada, o Esquadrão da Fé chega para essa partida com a ‘obrigação’ de conquistar os três pontos.
Pior equipe do campeonato e já rebaixada, a Matonense segue com apenas um ponto, na lanterna, e na última rodada, perdeu por 3 a 2 para o Nacional. Já o Vocem, que venceu o União Barbarense na última rodada, chega para esse jogo com 11 pontos e na 13ª colocação.
O confronto terá transmissão gratuita no canal oficial do Paulistão no YouTube.
MATONENSE JÁ ESTÁ REBAIXADA
Após ser derrotada no sábado (8) de virada para o Nacional, a Matonense está rebaixada para a Segundona do futebol paulista. A equipe de Matão que não venceu nenhum jogo no Paulistão Série A4, não consegue mais chegar Osasco Audax que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com 11 pontos ganhos.
Com um ponto em 12 rodadas, a Matonense, caso vença as três partidas restantes, chegará a dez pontos e três vitórias.
Para este compromisso, o técnico Tuca Guimarães não terá muitas dores de cabeça para escalar o seu 11 inicial. Sem atletas suspensos, o Naça terá força máxima no Nicolau Alayon.
Sem surpresas, o Nacional deverá ir a campo com: Luizão; Cauan, César Augusto, Tallyson e Natan; Rômulo, João Braga e Emmanuel Manu; Ronaldy, Gustavo Índio e Nicollas.
VOCEM PRECISA VENCER
O Vocem, por outro lado, segue em uma situação delicada na competição. Na última rodada, venceu o ex-líder União Barbarense e saiu da zona de rebaixamento, com 11 pontos em 12 jogos. A equipe de Paulinho McLaren precisa urgentemente da vitória para ainda sonhar com uma vaga no G8 e evitar riscos de rebaixamento.
Para este compromisso, o técnico Paulinho Mclaren terá voltas e algumas baixas por conta de suspensão.
Sem surpresas, o Vocem deverá ir a campo com: Matheus; Diogo, Thales Santiago, Dudu Bahia e Gustavo; Pedro, Vinícius, Ibson e Diego; Chileno, Alef e Rafael Tanque.
Fonte: Futebol Interior
Comments