top of page

Aulas de Natação no CSU tem início e inscrição ainda pode ser feita


As aulas de natação oferecidas pela Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, têm sido um verdadeiro sucesso! Iniciadas no dia 21 de fevereiro no Centro Social Urbano (CSU), as aulas têm atraído crianças a partir de 8 anos, além de adultos da categoria master, oferecendo uma excelente oportunidade para quem deseja aprender a nadar ou aprimorar suas habilidades aquáticas.


Com horários flexíveis às sextas-feiras e sábados, os participantes estão aproveitando um ambiente seguro e supervisionado por profissionais capacitados, que garantem uma experiência de aprendizado eficiente e saudável. As aulas promovem não apenas o desenvolvimento técnico, mas também o bem-estar e a qualidade de vida de todos os envolvidos.


Ainda Não Se Inscreveu? Não Perca a Chance!


Quem ainda não se inscreveu pode garantir sua vaga diretamente na Secretaria Municipal de Esportes, ou pelo telefone. Não deixe para depois e aproveite essa oportunidade para melhorar sua saúde e aprender uma habilidade importante!


Horários das Aulas:


Sextas-feiras: das 9h às 11h e das 14h às 16h


Sábados: das 7h às 11h


Inscrições: 📞 Pelo telefone: (18) 3324-1261

📍 Diretamente na Secretaria Municipal de Esportes: Rua Fadlo Jabur, 55 - Vila Xavier, Assis (SP).



Assessoria de comunicação PMA

 
 
 

Comments


bottom of page